Galoppo: São Paulo acerta compra mas não definiu como vai pagar, diz portal

O portal de notícias do Estado de São Paulo publicou recente matéria sobre a situação do São Paulo envolvendo o meia Giuliano Galoppo, do Banfield. Segundo o portal, o Tricolor acertou a compra do argentino por U$ 4 milhões de dólares.

 

O inusitado da matéria assinada pelo jornalista Marcius Azevedo fica por conta da forma de pagamento, ainda a ser definida. Segundo o Estadão, o Tricolor agora procura investidores e parceiros para selar o negócio e anunciar a compra.

 

Estou muito curioso para saber como o São Paulo fará essa mecânica de contratação, caso ela esteja de fato encaminhada. Vale lembrar que no caso “Daniel Alves”, o clube acertou a contratação com a ideia (ou promessa) de que o atleta se pagaria pelo marketing que sua imagem renderia. O que aconteceu durante a “era Good Crazy” todos viram.

 

No caso, recomendo cautela e aguardar a situação ser definida pelo presidente e seus diretores. A diretoria convocou uma reunião com o Conselho Deliberativo do Tricolor para dia 26 de julho. Tal reunião pode ser para discutir um eventual parceiro ou patrocinador para a chegada do meia argentino e de outros reforços.

 

O apresentador Sombra (Estádio 97) disse no programa Semana Tricolor que “paga para ver” porque tem informações de que provavelmente seria um patrocinador e não um investidor, conforme alardeado. Ouça o programa aqui.

 

Só há uma saída para o torcedor: é aguardar para crer.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.