Em documentário, Felipe Melo relembra a fama do São Paulo nos anos 2000

O volante Felipe Melo é tema de um documentário exclusivo da PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV. A produção exclusiva traz detalhes da vida pessoal e profissional do jogador.

 

Em um dos trechos do documentário, Felipe fala sobre o início de sua carreira no profissional, quando foi escalado (e jogou) contra o São Paulo em 2001. O volante relembrou a fama que o Tricolor tinha naquele período de uma forma bastante sincera, como é do costume do jogador: “tinha quase certeza que não iria jogar, mas um deu caganeira porque não é fácil jogar noMorumbi com 70 mil pessoas, o outro deu ‘Sãopaulite’, o outro deu ‘Morumbite’ e sobrou para o Felipe Melo jogar.”– disse ele.

 

Veja esse trecho do documentário FELIPE MELO – OUSADO:

 

 

Felipe se referia ao seu primeiro jogo como profissional, logo num São Paulo 3×1 Flamengo de 2001. O Tricolor tinha astros como Ceni, Kaká, França e Luís Fabiano. O Flamengo tinha Petkovic, Edílson e Vampeta.

 

O show foi do Tricolor, com dois gols de Luis Fabiano e um golaço do França mas o ponto é que na época, o Tricolor era tão temido que a história de Felipe Melo (que deu assistência no gol rubro-negro) hoje parece inacreditável para alguns.

 

Veja os gols daquela partida aqui.

 

É preciso recuperar este prestígio perdido. Não será da noite para o dia mas o São Paulo é, conforme Felipe Melo diz (e sabe) muito grande para estar nessa situação atual. Pedra por pedra, degrau por degrau, o clube tem que voltar a ser competitivo e temido pelos seus rivais.

 

Créditos: documentário Felipe Melo – Ousado / Record TV Rio de Janeiro
Colaboração: Luiz Piratininga

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.