Questionado, Rodrigo Nestor mostra bons números nos clássicos

O volante Rodrigo Nestor teve um ótimo desempenho na vitória do São Paulo diante da Portuguesa, no Morumbi. Um dos jogadores de confiança de Ceni, o Made in Cotia apresentou ótimos números após a partida.

 

De acordo com a Footstats, Nestor foi o jogador com mais passes para finalizações do clássico: ao todo foram seis passes importantes para finalizações dos seus companheiros.

 

Ainda segundo a Footstats, o camisa onze Tricolor teve 93% de passes certos, 100% de lançamentos certos e não cometeu nenhuma falta na partida. Além disso Nestor sofreu o pênalti convertido pelo argentino Galoppo.

 

O jogador também teve boa participação no empate diante do Palmeiras, no Allianz Parque e foi escolhido em votação da Federação Paulista de Futebol, o melhor do confronto. Não sei se foi o melhor diante do Palmeiras mas certamente teve grande destaque contra a Lusa.

 

Bom jogador revelado por Cotia e “descoberto” pelo Blog no fim de 2016 ao lado de Militão, Rodrigo Nestor é um dos maiores ativos do clube na temporada mas ainda é questionado por uma parte dos torcedores do São Paulo, creio eu ainda por oscilar bastante nos seus primeiros anos de profissional.

 

Torço para que evolua bem mais em 2023.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.