E agora? Falas de Ceni após derrota relâmpago em Bragança Paulista

Cada jogo que passa Rogério Ceni vem se complicando mais com o torcedor São Paulino. Não há mais como falar de São Paulo na rede social sem que as palavras “Pardal, bague e Fora” sejam lidas.

 

Ceni está bem longe da perfeição como treinador, mas como torcedor são paulino falta empatia. A única coisa que ser deve falar após tomar uma virada em quatro minutos é DESCULPA. Mas em sua coletiva Ceni falou de objetividade:

 

– Hoje fomos mais objetivos e tivemos boas chances, principalmente em velocidade, mas quando sai em quatro contra dois e não consegue achar o passe certo… Quando faz a jogada certo, um abre a perna e outro acha inesperado. Tem chance com Rato, outras que tivemos. Tivemos boas chances, mas a gente teve essas bolas passando na frente do gol. Poderíamos ter feito gol em bola parada. O que vale é a pontuação, saímos chateados, tristes e derrotados daqui.  Disse.

 

A grande questão foi a falta de malandragem de um time recém montado, ao fazer o 1×0 fora de casa era hora de se guardar lá atrás, recuar o time e garantir os três pontos. Ceni optou por tirar David e Rato aos 38 para colocar Pedrinho e Caio Paulista frios em campo, 5 minutos depois o jogo já estava 2×1.

 

“Não conseguimos controlar o jogo faltando seus poucos minutos finais e infelizmente sedemos a virada. Até acho que eles tem boas alternativas de jogo, é um bom time e bem treinado, foi um jogo parelho com boas chances para os dois lados” Comentou Ceni

 

Por fim Ceni já pensa no futuro, mais precisamente contra o Santos no domingo.

 

– Jogo duríssimo. É clássico, o Santos vive uma situação ruim, mas tem belíssimos jogadores. Pegou o Palmeiras agora que vem em embalo e perdeu o jogo. Não há favoritismo, acho que é um jogo bem difícil para a gente.

 

“Acho que o Calleri é o único que tem chances de voltar, além dele ninguém mais, vamos ver se ele vai voltar ai armaremos a equipe com as peças que temos” Pontou

 

Se Ceni conseguirá contornar a situação com o torcedor e voltar a cair nas graças da torcida eu não sei, o que posso garantir é que há uma grande blindagem sobre o o treinador por parte da diretoria e jogadores. O que deve garantir sua permanência até no mínimo o fim do Paulistão.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários