A situação de Marinho ganhou um novo desdobramento. Após o afastamento do Flamengo e as difíceis tratativas financeiras com o interessado São Paulo, o portal LANCE! apurou que o atacante aguarda uma proposta vantajosa vinda de clubes do Oriente Médio.
Se confirmada a informação, certamente o Tricolor perderá o atacante para qualquer proposta financeiramente melhor vinda do mundo árabe. A atitude de se oferecer ao mercado árabe sinaliza que Marinho, com 33 anos, procura seu último “bom” contrato na carreira.
Não dou como encerrada a negociação mas entendo que neste momento, podendo esperar praticamente um mês para atuar em outro clube, Marinho dificilmente cederá a drástica redução salarial oferecida pelo Tricolor.
Por outro lado, o clube não deverá melhorar a oferta e está certo nesta decisão. Marinho não pode ganhar mais que atacantes como Calleri e nem mesmo Luciano e David. O que o São Paulo oferece é algo no patamar dos dois últimos.
Marinho, que apenas teve a China como experiência no exterior em sua carreira em 2017, aguardará uma nova oportunidade de fora. Caso ela não chegue, aí serão outros quinhentos…
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Dan
1 de junho de 2023Eu sou absolutamente contra a contratação. A gente precisa entender que o São Paulo não contrataria "Aquele" Marinho, mas sim "esse" Marinho. O mesmo que já vinha de uma interminável má fase no Santos, foi banco do Flamengo com 2 treinadores diferentes, e que só foi bastante aproveitado no Brasileiro do ano passado por que as principais peças do elenco estavam sendo poupadas para os jogos das Copas. Isso sem considerar questões financeiras e que suya contratação tira espaço para a evolução de jovens oriundos da base, como Caio, Newerton e até mesmo aquele estrangeiro africano que anda fazendo um auê no Sub 20.
Rodolfo Goes
1 de junho de 2023Não sei quanto pagam para o Deivid, mas não vale.
guest
31 de maio de 2023Chega de querer contratar pereba, SPFC! E ainda pagando caro?