Sem loucuras, São Paulo conversa por compra de Ferraresi

Desde que o zagueiro Ferraresi sofreu uma ruptura no ligamento do joelho direito no inicio do ano e teve de passar por cirurgia, há a dúvida. Ele voltará a vestir a camisa do São Paulo?

 

Recentemente o novo treinador Dorival Jr comentou sobre a possibilidade da permanência do atleta.

 

– O Ferraresi é um jogador de muita qualidade e tenho certeza de que quando voltar vai ajudar muito. Não podemos acelerar o processo de recuperação, mas não tenho dúvidas que será útil à nossa equipe – comentou.

 

Ponto crucial para a sua permanência é a vontade do próprio atleta, o que deve facilitar com os empresários do Grupo City.

 

 

Além da renovação há diálogo também para uma possível negociação definitiva em parcelas, depois de mais um período de empréstimo. Os detalhes devem ser definidos nas próximas semanas entre os representantes do venezuelano, São Paulo e City. 

 

Caso tudo dê certo, o zagueiro deve voltar a vestir o manto Tricolor entre setembro e começo de outubro. 

 

Pelo lado do defensor há confiança de que a atual semana pode representar um avanço significativo na negociação, chegando a uma proposta que renove o compromisso. 

 

Apesar do carinho enorme da torcida por ele eu ainda estou um pouco receoso com essa possível compra. Além de não ser uma das prioridades no elenco, nós não sabemos em que estado o atleta voltará. Caso seja acordado uma compra agora, antes de sua recuperação, a chance de nunca mais recuperarmos o investimento é grande… 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter