Muricy explica procura por reforços. São Paulo terá sucesso no mercado?

O coordenador técnico Muricy Ramalho esteve no programa Mesa Redonda deste final de semana e explicou como o clube trabalha para conseguir os reforços pedidos por Dorival Júnior para manter o São Paulo vivo e com chances de êxito na temporada.

 

Sem hesitar, Muricy revelou o ponto fraco do elenco Tricolor deste ano, e a busca pela melhoria. “Temos uma maneira de jogar e só podemos jogar desta maneira, que é a transição de posse de bola.” – disse o coordenador, que admite falta de velocidade em peças do elenco.

 

“No mercado a gente tem realmente que buscar jogadores de velocidade. Agora, para buscar jogadores de velocidade é muito complicado, porque sempre esbarra no problema econômico. Este é o grande problema que nós temos, porque a gente não consegue competir com outras equipes” – comentou Muricy no programa.

 

O ex-técnico também foi perguntado sobre a procura por um camisa dez e respondeu que este tipo de jogador também está no radar do clube. “Um meia que arme o time, mas também chegue na área. O número 10 tem que ter esse pensamento, de armar o time, meter a bola, mas também de chegar lá, porque ele vem de trás e é pouco marcado.” – disse Muricy.

 

Basicamente Muricy reconheceu a procura por um ponta e um meia para o elenco neste meio de ano mas admitiu dificuldade para concorrer com outros clubes por nomes de qualidade. No programa Semana Tricolor desta última segunda, falamos que, se o clube não tem dinheiro para dois bons nomes, que contrate apenas para o ano que vem em uma situação melhor e segure ao máximo o plantel que aí está.

 

O que não podemos é continuar experimentando jogadores do mesmo nível dos que já existem no elenco.

 

Assista o Semana Tricolor desta semana

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.