Fala, Dorival! Veja coletiva do treinador após a classificação na Sula

“Não há noite tão longa que não acabem com um dia”. Após cinco duras partidas sem vitória do time de Dorival Jr, a equipe reencontra o caminho das glorias.

 

– Com exceção do jogo contra o Cuiabá, em que a gente não estava em um grande dia, nos outros não vi motivos para desespero. Desconfiança aqui dentro jamais teve, garanto. Não teve incerteza, a gente sabia o que estava sendo feito em campo. Após a partida desta quinta. Eu falava para eles que não tinha motivo para desconfiança, incerteza. Jogamos sempre da mesma forma. Foi uma sequência interessante, o resultado não acontecia. Não era para mudar planos, rotas  Disse o treinador.

 

Com o dever de se classificar na Sul-Americana cumprindo agora a chavinha vira, é hora de pensar na Copa do Brasil e antes no Flamengo, domingo, às 18h30 , no Maracanã, pelo Brasileiro.

 

– Acho que será um jogo disputado, como foi a primeira partida na (Neo Química) Arena. São duas equipes que se respeitam, que respeitam suas características. Conhecemos os movimentos deles, como eles também conhecem os nossos. Imagino uma partida brigada, como foi hoje. As duas equipes buscando neutralizar o adversário e concentrado no meio de campo. Revelou.

 

Por fim, o treinador Dorival Jr agradeceu e enalteceu a torcida que mais uma vez lotou o estádio e fez uma linda festa para empurrar o time para vitória.

 

– Torcedor está entendendo o momento do clube e está trabalhando a favor do clube, do elenco, percebendo o trabalho da diretoria, acreditando naquilo que está vendo. O São Paulo está se aproximando de um bom momento, quando será não sabemos, mas o São Paulo está se preparando.

 

Veja a entrevista completa de Dorival Jr abaixo:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter