Dos 5 aos 50 mil: ídolo é o torcedor!

A fundamental vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro na noite desta última quinta-feira veio com contornos de sofrimento. Porém, apesar de tortuosa, ela não escondeu um dos maiores fenômenos do futebol brasileiro dos últimos anos: a torcida Tricolor.

 

Exatamente uma semana depois de uma das derrotas mais vergonhosas do clube nas últimas décadas, os cinco a zero impostos pelo Palmeiras, o torcedor deu um show de comparecimento e apoio no Morumbi. Mais de cinquenta mil pessoas empurraram incondicionalmente a equipe diante do Cruzeiro no Cícero Pompeu de Toledo.

 

Siga o Canal do Blog no Whatsapp

 

Vale lembrar que o comparecimento e apoio aconteceram sem Calleri e Lucas Moura, dois dos jogadores mais importantes do elenco, se recuperando de suas lesões. O argentino, inclusive, só voltará a atuar em 2024.

 

De cinco tomados a cinquenta mil no Morumbi.

 

Isso mais uma vez ressalta a nova máxima: ídolo é o torcedor. A torcida que conduz mais uma vez reafirmou a toda coletividade Tricolor que foi ela a grande responsável pela incrível jornada deste ano, com título relevante e recordes de bilheteria e renda.

 

Que ela continue servindo de exemplo e inspiração a jogadores, diretores e profissionais presentes na instituição São Paulo. O ano de 2024 será especial e muito mais difícil. Precisaremos nos preparar bem.

 

Viva a torcida do São Paulo Futebol Clube!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.