Julio Casares atualiza negociações com Lucas, Bobadilla e Ferreirinha

A imprensa aproveitou o jogo festivo entre São Paulo e Milan no último sábado, no Morumbi, para atualizar algumas negociações do São Paulo para o ano que vem com o próprio presidente do clube, Julio Casares.

 

Entre outros assuntos, o homem forte do Tricolor falou sobre a permanência de Lucas Moura e as possíveis chegadas de Bobadilla, volante do Cerro Porteño e Ferreirinha, atacante do Grêmio, alvos do Tricolor para 2024.

 

Em entrevista ao canal ESPN Brasil, Julio mostrou-se otimista na permanência do camisa sete para o ano que vem, revelando uma importante conversa com o jogador um dia antes do evento. “Estamos muito otimistas. Ele (Lucas) quer ficar, a família quer ficar. Nós temos um respeito muito grande em não ficar sondando o atleta, mas eu tenho muito otimismo. Ontem eu conversei com ele, estou muito animado.” – disse ele para a ESPN.

 

O presidente também confirmou que a contratação do volante Damián Bobadilla está encaminhada, apesar de ainda não concluída. O São Paulo segue confiante com o desfecho positivo da negociação.

 

Já em relação a Ferreirinha, reforço pretendido para o ataque, Julio mostrou-se bem mais cético que Lucas e Bobadilla, indicando alternativas ao atacante em caso de não conclusão da contratação. “Ferreirinha é um jogador que a gente tem interesse, mas tem mais obstáculos. Não digo que está perto, não. É um jogador que temos interesse, mas também temos outros para observar e complementar o elenco para 2024”. – Disse ele a ESPN.

 

Pelas palavras do presidente a imprensa, a minha impressão é que Lucas deve acertar a permanência no o Tricolor ainda nesta semana e que Bobadilla esteja apenas por uma assinatura para ser jogador do São Paulo. Quanto a Ferreirinha, minha opinião é que o clube não pode cometer nenhum investimento financeiro acima de sua capacidade pelo jogador e que as negociações se alongam também por este motivo.

 

É evidente que a permanência de Lucas seria a maior contratação de 2024. O paraguaio Bobadilla fortaleceria o elenco de volantes e Ferreirinha, se vier, disputará vaga no lado esquerdo com características mais ofensivas que os jogadores atuais.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.