Pelo que os treinamentos indicam, Rogério Ceni deverá usar força máxima diante do Avaí, no próximo domingo, às 20h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Alô, comandante: a força máxima é necessária! Mesmo com o excelente resultado conquistado no Ceará, a situação do Tricolor no Campeonato Brasileiro ainda não é confortável e os dois próximos jogos na competição nacional, um antes e outro depois da final da Sul-Americana, determinarão uma administração mais tranquila de tabela até o fechamento do ano.
Além disso, a pausa Fifa foi essencial para a dosagem física dos atletas. O elenco teve dois dias de folga (segunda e terça), tempo suficiente para a recuperação e o equilíbrio físico. Um dos mais beneficiados pela pausa é Calleri. Era nítido o desgaste do centroavante após tantos jogos e tantas ‘brigas’ com os zagueiros.
Por fim, a participação na última partida antes da final dará ritmo de jogo aos atletas considerados titulares. Logo após o jogo, o elenco terá mais praticamente uma semana de treinos, no CT e em Córdoba.
Atletas como Luan e André Anderson treinam com o grupo e podem ser relacionados para a partida diante dos catarinenses. O único atleta apto que desfalcará o banco é Ferraresi. O venezuelano foi convocado e defenderá a seleção do seu país.
Um provável time para o jogo de domingo é: Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
A escalação é essa. Para mim é assim: tá bem fisicamente? Coloca para jogar!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário