O futuro do goleiro Felipe Alves ainda não está definido. Porém, segundo o jornalista Leonardo Lourenço do GE.com, há chance de reintegração do jogador ao elenco.
Segundo o jornalista, o goleiro estaria disposto a se desculpar com Dorival Júnior. O treinador se incomodou com as atitudes recentes de indisciplina e o afastou do elenco nos últimos dias. Dorival inclusive se reunirá com o atleta para colocar um ponto final no assunto.
Além de tentar apagar uma imagem negativa, a iniciativa de Felipe Alves tem um motivo forte para querer voltar ao elenco: o jogador teme ficar sem vitrine até o final do seu contrato com o Tricolor, previsto para o final da temporada. Caso não entre em um acordo com Dorival, Felipe corre o risco de treinar separado do grupo até o final do ano.
E a instituição? Além de se prejudicar financeiramente com o afastamento do goleiro, o São Paulo também se prejudica tecnicamente com a ausência de Felipe Alves. Hoje, o substituto de Rafael nas partidas é Leandro. Apesar de muito promissor, o goleiro do Sub-20 é considerado muito jovem para assumir uma titularidade em uma eventual necessidade. O terceiro goleiro é Young, que discute renovação de contrato com o clube. Jandrei, também com contrato a finalizar no final do ano, se recupera de fratura na mão esquerda.
Na minha visão, o clube finalmente achou seu titular e agora terá alguns meses para definir a composição de seu elenco de goleiros. Gosto da ideia de Rafael titular e os dois goleiros atuais da base como suplentes para a próxima temporada.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário