O São Paulo está abertamente a procura de um centroavante reserva para Calleri. Carlos Belmonte comentou a necessidade em duas entrevistas coletivas pós conquista da Copa do Brasil.
Um dos nomes sugeridos pelo Blog é o de Gonzalo Mastriani, atacante uruguaio que pertence ao América-MG; mas a posição pode ser suprida por um atacante de Cotia. Seu nome é Talles Wander, artilheiro do próprio Tricolor na Copinha deste ano.
Siga o canal do Blog no Whatsapp
Com 19 anos, Talles é o “primeiro da fila” do Sub-20 para subir ao profissional e vem mantendo uma boa média de gols na temporada, somando 21 tentos em 33 jogos da sua categoria.
“Talles Wander tem feito muitos bons jogos e está com média altíssima. A gente acha que ele vai subir para ser observado.” – disse o próprio Belmonte ao Ge.globo.com
Dorival, Muricy e os analistas de desempenho do Tricolor tem a incumbência de indicar um substituto a diretoria de futebol ou subir Talles Wander para a suplência de Calleri. O argentino, recém operado do tornozelo, só voltará a jogar em 2024.
O contrato de Talles Wander com o São Paulo é de três anos e a multa para o mercado estrangeiro é de cinquenta milhões de euros. Uma segurança para o clube.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
11 de outubro de 2023Tomara é que não reformem o Morumbi, pois é lindo, espetacular e deve continuar assim, até pq sempre que tem essas reformar ou construções que não são bancadas pelo próprio clube, o lucro nunca pe do clube por anos e anos. Paulista 1ªfase usem a base e jogadores que ainda tenham alguma dúvida se serão usados ou não e seja o que for, só altera a fórmula se ver que irá cair, o que dúvido. Se classificar para o mata, aí se quiser, pode usar o que Dorival considerar tiutlar. Dorival precisa ser apoiado em todas copas e ponto! O único título dele em campeonatod de regularidade dele foi lá atrás em 2009 na Série B com o Vasco. Todos seus outros títulos são estaduais e copas ou recopas. Dos 41 do elenco atual, pode perder Felipe Alves, Raí Ramos, Marcos Paulo, Pato por não serem tão relevantes, vende o Mendez se não agrada ao Dorival. O David é útil, mas muito caro de manter no elenco, pois o Inter vai querer vender e só. Walce é tenso renovar com salário alto, se for salário atual e conseguir repassar para jogar em série B ou C ok, moleque merecia sorte melhor. Erisson tem de convencer o Bota a reemprestar, pois este ano só foi contusões e se pedir outro valor para isso, esquece, deixa ir, lamento. Daí tem as vendas Nathan provavelmente será vendido o que é uma pena, pois lembra o Militão, mas acho que só evoluirá se for num Porto ou Ajax da vida, tem jogador que é assim mesmo. E os trunfos: Wellington, Nestor, Pablo e Beraldo, vender no máximo 2 e só por valores realmente muito relevantes, pois o SP tem de parar de dar jogador incrível grátis como o David Neres, Anthony e o Gabriel Sara que saíram a preço de banana. COntratar só até 3 e bem pontuais e conforme análise do que faltará no elenco, além do Érick já fechado. E base, como dito na 1ªfase do paulista, usem a base para formalizar Negrucci, Caio, King Faisal, Luisinho (Luis Henrique), Talles Wander, Gabriel Maioli. é isso aí e Vamos SP!