Nação do Maior do Mundo;
Rogério Ceni acabou de confirmar em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira: existe proposta concreta para Luiz Araujo. Como muitos sabem, o Lille OSC, clube da cidade de Lille, França, é o interessado. O valor giraria em torno de R$ 22 milhões de reais.
O treinador não gostaria de perder o atacante, mas sabe das condições atuais do clube, que não pode nem pensar em descuidar da parte financeira. Por isso Ceni entregou o caso para as mãos do presidente Leco. “Ele decide” – disse o treinador.
Opinião: o clube precisará vender um ou dois jogadores para se manter no azul no ano. Os mais valiosos do elenco são: Rodrigo Caio, David Neres, Cueva e Maicon. Os dois últimos só saem caso a multa integral seja paga e mesmo assim seria muito difícil algum clube os tirar do Tricolor neste momento. Luiz Araujo, assim como David Neres e outros jovens, é uma promessa que pode ou não virar no futebol. Se for para vender um, seria Luiz o meu escolhido por já termos boas peças no setor. Neres, Neílton, Nem, Cueva e até Chavez podem atuar nos lados do campo, além disso, tem gente boa que pode subir, como o jovem Caíque e futuramente Marquinhos Cipriano, da base.
Não é bom perder jogador, mas é pior ainda o clube atrasar salário.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Lucas Plinio
28 de janeiro de 2017Perrone, boa noite! Gostaria de saber sua opinião para a notícia que foi divulgada no Globo Esporte sobre a FIFA desconsiderar os títulos mundiais antes de 2000. O "7 X 1" não parou em 2014 não. Lamentável! Fico feliz do retorno do blog. Grande abraço!
Daniel Perrone
30 de janeiro de 2017Essa questão é absolutamente irrelevante pois é um ajuste comercial da FIFA. Quando a Toyota patrocinava o mundial, a FIFA era co-autora. No momento que ela virou autora do mundial o patrocinador virou a Hyundai, sua parceira global entre outras. Então nada mais normal que ela não reconheça a Toyota, rival da Hyundai, não?
EBOS
28 de janeiro de 2017Não vi, até hoje, nenhuma qualidade no Luiz Araújo para que o clube acredite que conseguirá uma proposta melhor do que essa. Eu venderia.
Matheus
27 de janeiro de 2017Perrone, boa noite! Gostaria de saber sua opinião para a notícia que foi divulgada no Globo Esporte sobre a FIFA desconsiderar os títulos mundiais antes de 2000. O "7 X 1" não parou em 2014 não. Lamentável! Fico feliz do retorno do blog. Grande abraço!
moses
27 de janeiro de 2017Tem que VENDER !
Diego Majado
27 de janeiro de 2017Perrone, devido a condição financeira do time, não vale a pena vender ele e trazer de volta o Rogério que está no Sport?
Rodrigo Raja
27 de janeiro de 2017Talvez seja cedo para avaliar se o Luiz Araújo terá ou não futebol de protagonista no clube. Pode fazer a diferença, como pode se mostrar um novo "Ademilson", eterna promessa... Dentre as opções de valor que você destacou, concordo que teria a ausência menos sentida. Seria sensacional o SPFC poder reter os demais, sem que isso pudesse acarretar comprometimento do equilíbrio financeiro do ano.... Infelizmente, tem horas que eu caio na real e me sinto como se estivéssemos contando moedas para compor e preservar elenco. E isso me assusta, pensando no longo ano que teremos pela frente. Abs,