São Paulo não pode nem pensar em estender contrato de Tréllez!

A negociação entre São Paulo, Atlético GO e Santiago Tréllez está em andamento. Desejo do técnico Vágner Mancini, com que teve bons momentos na carreira, o colombiano balança entre dar a volta por cima no Morumbi ou mais chances pelo Dragão do Centro-Oeste.

 

Segundo o Globoesporte.com a prioridade de Tréllez é ficar no Tricolor mas, diante das poucas chances que terá no time titular, o jogador vê com bons olhos a transferência. O problema é que o jogador e seus agentes desejam que o contrato com o São Paulo seja estendido pelo mesmo período que o atacante ficará fora do clube. Por exemplo, se o Tricolor emprestar Tréllez por doze meses, o jogador desejará mais doze meses do contrato que vencerá em dezembro de 2021.

 

O São Paulo não aceita essa condição e o maior impasse está justamente aí. Vale lembrar que Tréllez foi emprestado ao Internacional antes de ser reintegrado ao São Paulo. No Sul, ele conviveu com lesões e não marcou nenhum gol em treze jogos pelo Colorado.

 

Neste caso, concordo com a posição do clube. Nada de prorrogar contrato com jogador que não seja titular incontestável ou de potencial, como os vindos de Cotia. Aumentar o tempo de vínculo seria jogar para a próxima gestão um pepino que não é dela.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.