Sócio Torcedor Diamante: o plano que melhor se adequa a Copa do Brasil

Motivado pelos jogos mata-mata e principalmente pela final da Copa do Brasil diante do Flamengo, o Plano Sócio Torcedor do São Paulo recebeu milhares de novos assinantes nos últimos dias.

 

Atualmente o plano do São Paulo, pioneiro entre os clubes brasileiros, conta com mais de cinquenta e oito mil adeptos e em mais alguns dias alcançará a casa dos sessenta mil sócios. Com a maioria dos camarotes reservados para a final da Copa do Brasil a clientes que já estiveram em outros jogos, a saída para muitos torcedores será se filiar ou subir para o Plano Diamante do Sócio Torcedor.

 

Um dos planos que mais cresceram nos últimos dias foi o Plano Diamante Morumbi, o mais caro e o que possui mais benefícios entre os planos existentes no modelo Tricolor. No Plano Diamante Morumbi, o torcedor tem prioridade #1 na compra dos ingressos para qualquer partida, incluindo os jogos decisivos no Morumbi, ingressos a R$ 0,30 reais, direito a até 03 dependentes infantis e até quatro convidados a preço cheio, no ato da compra e para o mesmo setor do titular.

 

Pelo que eu apurei, hoje em dia existem pouco mais de oito mil sócios do Plano Diamante que possuem prioridade #1 na compra. Isso é, ao abrir os ingressos de uma partida, essa categoria consegue reservar até 40 mil lugares no Morumbi, sem contar os dependentes infantis. Este número cresce a cada hora com novos adeptos. Na minha visão, com o recente crescimento de público no Morumbi, este é o único plano que o torcedor conseguirá comprar ingressos para jogos decisivos ou finais sem o transtorno que é a abertura da Total Acesso para os demais planos e para quem não é sócio.

 

Assim como os outros planos, para ser Sócio Diamante (R$ 199,00/mês), é preciso pagar um mínimo de doze mensalidades antecipadamente. A assinatura dos planos é anual, isso é, quem quiser se filiar hoje pagará parcelados doze meses de plano no cartão de crédito. Se cancelar antes do término do programa, o comprador arcará com uma multa de 50% do valor total. Essa carência evita que oportunistas comprem um mês de plano e cancelam no mês seguinte.

 

O Sócio Torcedor do São Paulo não contempla assiduidade de jogos e tempo de contrato e isso é um ajuste que precisará ser feito nos próximos meses. Sem a assiduidade, o plano permite que o comprador de hoje tenha a mesma preferência que o comprador do plano de anos atrás e que vai a todos os jogos regularmente.

 

Enquanto o clube e sua parceira de site de fidelidade não resolvem a questão assiduidade versus categoria de plano, ao meu ver este é o plano com menos problemas para comprar ingresso na tortuosa experiência que é a Total Acesso.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.