Muricy revela bastidores da volta de James Rodriguez

Grande reviravolta no caso James Rodriguez e São Paulo.  

 

Há duas semanas o blog noticiou que o meia colombiano havia manifestado o desejo de deixar o clube, movido pela incerteza de uma proposta Europeia e apatia pelo Tricolor Paulista. 

 

Sem um acordo financeiro de rescisão, o jogador teve uma nova conversa com a diretoria do São Paulo, na presença do técnico Thiago Carpini (que é quem mais precisa do Colombiano neste momento), e ficou decidido que James sim, voltará a jogar pelo clube.  

 

Em live ao canal Arnaldo e Tironi, o coordenador de futebol Muricy Ramalho abriu ao torcedor o que aconteceu de fato para James voltar ao plantel.

 

“Não dá pra deixar de lado um craque como esse. Ficamos sentidos porque ele não foi pra BH… mas ele conversou com o treinador, pediu desculpa, eles se entenderam… foi um pedido dele (voltar) e nós aceitamos.” – Revelou Muricy.

 

James Rodriguez vacilou(e feio) ao se ausentar da caravana que culminou no Supertítulo diante do Palmeiras no Mineirão. Mais ainda por forçar uma saída do clube sem ao menos ter dado alguma alegria ao torcedor dentro das quatro linhas.  

 

Mas quem nunca se arrependeu de terminar com aquela namorada(o) ponta firme antes do carnaval e tentou voltar assim que passou a Quarta-Feira de Cinzas? EU JÁ… 

 

 Canal do São Paulo Sempre no Whatsapp

 

Com relação a inscrição, o atleta poderá ser inscrito caso o São Paulo se classifique para as quartas de final do Paulistão. O regulamento permite e substituição de até quatro jogadores na lista original feita pelo clube. Quem deve sair é Rodrigo Nestor, ainda lesionado.  

 

Nesse vai e vem a gente já viu de tudo, a única coisa que a gente não viu até agora foi James jogar bola. O atleta vem treinando em ritmo forte desde o início do ano, caso jogue o Paulistão, fará sua primeira partida já no mês 03 (março).  

 

Agora sim, que venha aí o James que todos esperávamos ver, o James Rei da América em 2024.  

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter